Contador Grátis

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Modos de usar: Oncinha

Gente!
Primeiramente me desculpem por passar tanto tempo sem postar nada aqui, mais a justificativa e simples: estava trabalhando de mais aqui no TCU (eu trabalho aqui como estágiária) e não estava tendo tempo pra colocar nada de novo. Mais agora eu voltei para a alegria de todas!
Bom esse post é pra quem adora - como eu - usar oncinha mais tem medo de errar ou abusar na estampa, pois é muito ousada. Assim criei este modelo pra vocês verem que é possivel ficar chique com uma estampa ousada.

O importante pra se usar oncinha é saber a dosagem da estampa, você não pode sair colocando oncinha na blusa, na bolsa, na calça, no acessório. Sempre ou é um ou é outro, como no exemplo. Aqui temos apenas a bolça de oncinha, mais você pode optar em usar a blusa apenas, a calça, o acessório. Tudo fica lindo!

Existem várias estampas de oncinha (azil, rosa, branca e preta, prata), e mesmo estas estampas diferentes tem que saber dosar.

E ai, gostaram?

By: Kallycia Bose

2 comentários:

  1. Kallycia,

    Adorei este modelito, muito lindo!!!! Poderia me informar aonde posso comprar essa calça. É de algum site?

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi...
    Brigada pelos elogios! E a calça que você gostou é da Rich & Skinny e custa $191 e tem o site deles também que é http://www.richandskinnyjeans.com/

    Beijos

    ResponderExcluir