Contador Grátis

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

AMO MEU PAI!

Genteeee!
Ontem eu estava lá em casa tranquila mechendo no computador quando de repente meu pai entra e fala que vamos ao shopping comer pizza. Até ai beleza. Chegando no shopping eu entrei na Santa Lolla e vi um sapato que estou namorando a décadaaaas. Quando me aproximei do sapato a vendedora perguntou quanto eu calçava e eu falei (36), e ela falou que eu tinha muita sorte porque o sapato que fiquei apaixonada era o último da loja e era 36!!!!! Gente, eu pireeeei, ai olhei pra cara do meu pai e tipo assim pedi pelo amoor de Deus e minha mãe falou "da pra ela so esse", ai ele olhou pra mim e pra ela e falou "cada uma escolhe um que eu vou dar pra vocês"!!!Eu e minha mãe ficamos locas dentro da loja e óbvio ja pedi pra vendedora - que é uma graça - empacotar porque eu ia levar!
Depois de tudo isso eu fiz este post so pra agradecer meu pai pelo sapato e dizer que ELE É O MELHOR!
Aqui a foto do sapato maraaaa!! I Love You Daddy!(L)

PS: eu obriguei ele a tirar essa foto especialmente pro bolg! :D

Santa Lolla R$ 219,90

Pirei nesse shoe!

Fala sério, ele é o melhor ne?

BRIGADA PAI!

By: Kallycia Bose

2 comentários:

  1. A cara do tio Fernando foi a melhor.. hauhauhaua.. Lindão ele prima *-*

    ResponderExcluir
  2. Brigada primaa! Realmente e lindo de maaaaaaaaais! beiijos

    ResponderExcluir