Contador Grátis

terça-feira, 2 de março de 2010

Como usar: Saias longas

Gente!
Eu estava esses dias observando os desfiles que aconteceram a algumas semanas atrás (muitas semanas :S) e vi que as saias altas estão voltando com fé e coragem. Além de dar essas olhadinhas nos desfiles, eu ganhei (na verdade minha mãe e eu) uma dessas saias estilo de cigana bem longa e bem linda e resolvi fazer um poste mostrando como ficam lindas usadas corretamente.
Esta aqui em baixo é a que eu e minha mãe ganhamos e adivinheeem? Esta é minha mãe! HAHA'
Ela é linda eu sei, mas foquem na saia (hahaha') que é de transpassar e cabe em mim e nela mesmo vestindo tamanhos diferentes. Super prática e linda ela pode servir tanto para uma ocasião bem informal como uma mais sofisticada, depende apenas dos acessórios e da sandália.
Essa saia aqui eu achei no Parkshopping lá na Enjoy e tirei foto pra vocês verem como eu não minto ao falar que esse tipo de saia estará voltando com tudo. (Adorei essa saia!)
Essas duas fotos foram do desfile da Colcci no SPFW Outono-Inverno 2010. (A primeira modelo é a nossa queria Alessandra Ambrósio vestindo uma saia longa porém transparente.)
Aqui alguns modelinhos de saias longas pra vocês arrasarem no modelito! ;) E aí, gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. Muito legal os looks... Seria legal vc postar algo falando sobre vestidos longos também, curto muito esse estilo.
    beejos

    ResponderExcluir