Contador Grátis

terça-feira, 6 de julho de 2010

Make do dia!

Gente! Fiz um make pra vocês, na verdade era um tutu com videozinho bem legal mais eu não sei porque esse computador NÃO QUER QUE EU POSTE O VÍDEO (apesar de ser tosco, mas como é o meu primeiro vídeo aqui acho que vocês relevam)! Fiquei com muita raiva quando ele não quis carregar o vídeo, mas bem. Eu tirei algumas fotinhos pra vocês terem uma noção de como ficou, apesar das fotos não estarem tão boas assim. O make é marrom e marrom! Eu usei aquela minha peleta que já mostrei aqui a vocês de sombra, usei bastante rímel e esfumei a sombra marrom em baixo também. O dia que eu conseguir colocar o vídeo eu posto pra vocês. Aqui as fotinhos pra vocês verem o resultado final.
PS1: se alguém ai quiser me ajudar a resolver esse pequeno probleminha, ficarei grata!Aqui as fotinhos pra vocês verem o resultado final.
PS2: desculpem a péssima qualidade das fotos, um dia eu apresento minha câmera (super profissional-not).
Gostaram da dica?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário