Contador Grátis

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Look da Kaah de volta ao Blog!

Gente!
Que saudades de vocês, leitoras lindas!!! Olha eu entrei de férias mais agora o blog está de volta e preciso confessar uma coisa, eu pensei em vocês todos os dias, mais não tinha tempo de postar nada. Mas agora com o blog de volta estou super feliz por poder dividir tudo com vocês. Também quero informar que estou fazendo a cobertura do Fashion Rio, aqui de Brasília mesmo pela internet, e vou mostrar tudo a vocês.
Ao Look da Kaah. Hoje vou ensinar a vocês como misturar estampas. Pra isso é necessário ter ousadia e gostar do que você vê no espelho. No meu look eu misturei uma estampa liberty da blusa (quase um corset) com a estampa animal (oncinha ADORO) do scarpin. A blusa e a saia são da Marinha Pinheiro (novinhas em folha) e o sapato é da Riachuelo.
A mistura de estampas é uma aposta de quase todas as marcas que desfilaram até agora no Fashion Rio para o outono-inverno de 2011.
Muito cuidado com essa mistura pra não ficar uma coisa brega e sem noção. Mas continuo falando que se vocês gostam dessa mistura e faz parte do estilo de vocês então ABUSEM E USEM!
Gostaram da volta do Blog?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário