Contador Grátis

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que fazer com uma legguing e a blusa do seu irmão?

Gente!
Comprei hoje uma calça legguing preta com brilho da Renner lindaaaa! Ai eu cheguei em casa e pensei: com o que eu vou usar? Ai, peguei umas blusas que eu tenho sociais porque achei que iria ficar bom, mais as minhas blusas sociais são curtas de mais e pensei...pensei...pensei...até que lembrei que meu irmão tinha varias blusas dessas e me veio na idéia colocar. Fui no guarda-roupa dele e peguei essa camisa social verde e coloquei pra ver como ficava, e adivinhem? AMEEI o look com a camisa dele! Ficou bem moderno e super na moda. E ai coloquei meu sapato da Santa Lolla (que está em um post aqui pra baixo) E ficou TUDO esse look. Gostei tanto que vou trabalhar com ele amanhã!
Legguing Renner R$ 59,90
O que vocês acharam?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário