Contador Grátis

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Um vestido, Dois looks!

Gente!
Agora eu vou dar uma dica suuuuper mara pra vocês! Eu ganhei um vestido e estava pensando onde usa-lo e como usa-lo. Eu queria poder usa-lo em mais de uma situação, ai quando consegui monta-lo de duas formas diferentes logo tirei foto e já montei pra vocês verem! É um vestido azul marinho (como eu ganhei não sei de que marca é :/) de tricoline com elastano e amarra na frente. Os sapatos o primeiro é bege e de salto da Santa Lolla de R$ 189,90 e o outro é uma sapatilha da Riachuelo de R$ 69,90. Quando você usa o vestido com a sandália de salto fica um look um pouco mais formal, eu por exemplo, usei pra ir trabalhar e arrasei. Já quando você usa com a sapatilha fica uma coisa mais informal que você pode usar pra ir ao shopping ou sair de dia com o namorado porque fica um look romântico. Ou seja: o sapato faz toda a diferença em um look. Saibam escolher ;)
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário