Contador Grátis

sábado, 17 de abril de 2010

Essa moda pega?

Gente!
Vocês estão sabendo da nova tendência que estão lançando para unhas ne? NÃO?!?! como não? Ta, eu explico:a nova tendência são unhas super, hiper, ultra, mega coloridas...mas, de acordo com a tendência são unhas de uma cor só, porém, entretanto, todavía, muitas meninas hoje em dia estão utilizando uma unha de cada cor (onde as cores não são nem um pouco chamativas - not!). Assim, fica a pergunta no ar: será que essa moda pega?
Eu experimentei (e particularmente não tenho coragem de ir na esquina desse jeito) pra mostrar a vocês como fica. Para tal experiência utilizei 4 dos 5 esmaltes da coleção Impala Matte Fluors (fluors, spirit, tech e club! PS: não usei o rosa porque ainda não tenho!). No lugar do rosa dessa coleção linda da Impala eu usei um da Colorama - rosa chiclete, que faz um efeito lindo também.
ATENÇÃO: na minha opinião, as cores fortes de esmaltes devem ser usadas separadamente (todas as unhas de uma cor só), porque fica uma coisa muito chamativa e muito cheguei, mas, está é a minha simples e humilde opinião que só serve para mim mesma, ou seja, as meninas que desejarem utilizar desta nova "moda" sintam-se a vontade e lembrem-se: estilo é de cada um, ninguém tem um estilo para os outros gostarem e sim para que você mesmo goste.
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário