Contador Grátis

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Good Save to Marc Jacobs

Gente! Eu tava lendo uma matéria na ELLE deste mes sobre o Marc jacobs. Não preciso falar que fiquei fascinada ne?? Ele é O cara pra mim (depois da Coco que é A mulher!) Ele comanda no ramo do design de moda. Melhor deixar vocês verem o que a ELLE falou dele: “Marc Jacobs faz o que quer, inventa, arrisca e, no fim, todos amam seu trabalho. Diretor criativo da Louis Vuitton e de duas marcas próprias, o estilista nova-iorquino de 46 anos consegue agradar moderninhos e socialites sem perder sua veia underground.” Marc Jacobs ainda revela que é Roqueiro desde pequeno e que adora dançar, como ele mesmo diz “dançar é preciso”. A melhor cidade pra ele é Nova York onde nasceu e cresceu. Diz ainda que sua grande inspiração é Marcel Duchamp e que ele gosta de palavras carinhosas como “I Love You”. Em fim, a vida de Marc é um sonho a meu ver (ta bom, o meu sonho, todos sabem, é, um dia, ser uma estilista de tanto sucesso como ele) além de fazer roupas de tirar o nosso fôlego ne? AdoooooooGo o Marc Jacobs e suas peças fantásticas!
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário