Contador Grátis

terça-feira, 25 de maio de 2010

Jacket + Plataforma

Gente!
Primeiramente: DESCULPEM a demora de postar aqui esses dias mais cara eu to fazendo tipo assim 8947587598759847 coisas durante o dia e a noite! Nunca estive tão ocupada. Assim postar aqui não dava. Maaaais para a alegria da nação ESTOU DE VOLTA e com milhões de idéias novas.
Vamos para o post!
Jacket + plataforma! Preparei esse look pra vocês verem, primeiramente, minha nova jaqueta e como ela é meio neutra porque da com tudo. Eu comprei porque ela é LINDA e segundo que lá no trabalho faz um frio que eu não consigo ficar sem casaco. Mais achei a idéia de jaquetas ótima e muito interessante.
Essa jaqueta é da Renner e custou R$ 89,90 (se não me engano). Tem um tecdo parecido com jeans e é listada de um azul claro. Na foto estou com uma regata branca básica e uma calça jeans com esse colar com várias correntes by: minha mãe e um sapato plataforma com uma oncinha MUITO lindo!
Se tem uma coisa que eu aprendi e serve para qualquer uma de vocês leitoras é que: o sapato transforma seu look, independentemente se sua roupa e básica ou chique, o sapato certo da o toque que você deseja. OFF-sexy and the city nos ensina MUITAS coisas -OFF
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário