Contador Grátis

terça-feira, 25 de maio de 2010

Sexy And The City 2

Gente!
Nossa queria Carrie está de volta no filme Sexy And The City 2 que estréia nos cinemas dia 28 de maio e eu, lógico, não vou perder a oportunidade de ter uma aula de estilo e moda com Sarah Jessica Parker. Sou suspeita pra falar sobre isso porque no último fim de semana assisti 4 vezes o um e estou hipnotizada pelo maravilhosos closet que, tanto a Carrie quanto a Sarah, apesar de serem a mesma pessoa, tem. Eu juro pra vocês que estou convencendo meu pai a fazer um closet pra mim e para a minha mãe porque nossos guarda-roupas (tadinhos) não servem mais para nada, e é claro que me inspirei no filme.
Esse filme é o verdadeiro paraíso para as fashionistas de todo o mundo, pois os looks la apresentados nunca saem de moda.
Eu amo esse filme e vocês?
Gostaram da novidade?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário