Contador Grátis

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Coleção Primavera/Verão Carmen Steffens

Gente! Não sei se vocês repararam aqui no cantinho da página que eu estou participando do LOOKBOOK.nu, que é um site de moda que eu posto minhas roupichas e vocês comentam! Então deem uma forcinha pra mim lá e comentem nas minhas fotos. Também estou participando do Chictopia que é outro site de moda e se vocês virem minhas fotos lá e gostarem do look votem como chic. ;) Vamos ao post ;) Gente!!!!!! (adoooro isso - hahaha) A Carmen Steffens está com uma nova coleção linda que é inspirada na Caatinga. Pois é, quem diria que a caatinga serviria de inspiração para uma marca tão...da cidade né? Então, com essa inspiração super diferente, a marca usou muito couro, palha e madeira em suas produções, deichando seus sapatos lindos e com um aspecto diferente daquilo que estamos acostumadas a ver sendo apresentado por eles, que são aqueles tipo de sapato com um salto meeeeeeeeega alto e meeeeeeeeeega finos e meeeeeeeega chiques que a gente nem tem coragem de usar de tão perfeitos e delicados que são(VOCÊ NÃO PRECISA LER ISSO - nem dinheiro pra comprar - VOCÊ NÃO PRECISA LER ISSO).
Aqueles efeitos de desgaste na terra ou erosão são representados por cordas, palhas, madeiras, couros e tecidos nos sapatos mas trazendo toda a elegância (que é a cara da marca) e o conforto que necessitamos para o nosso dia-a-dia. A marca ainda nos trás a técnica do tie-dye, que são manchas coloridas feitas a mão.
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. "(VOCÊ NÃO PRECISA LER ISSO - nem dinheiro pra comprar - VOCÊ NÃO PRECISA LER ISSO)" ?????????

    ResponderExcluir