Contador Grátis

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Look da Kaah!

Gente!
De volta a ativa (espero que eu tenha ido bem nas provas :S - TENSO), eu estava morrendo de saudades de vocês e sinto muito não poder postar nessas épocas tensas, maaaas...estou de volta.
Bom, a primavera está aí e com ela uma onda de calor (infernal) muito forte que nos derrete...e por isso o look de hoje é pra quem está sendo derretida com esse calor monstro. A dica de hoje para a primavera-verão é: saias, shorts, bermudas, regatas,vestidinhos e tudo mais são as peças da estação. E com a nova estação a nossa frente temos uma forte influência do estilo Grunge (vou fazer um post explicando tudinho deste estilo pra vocês). Azul, rosa e laranja são as minhas apostas para essa nova estação. Aposte também em tons neutros pra usar com cores fortes. O make natural vem com tudo também, servindo apenas para destacar o que você tem de mais lindo. Sapatilhas são o sapato para ficar fofa e básica com estilo, mas não deixando os nossos amados saltos de lado apostamos também em gigantes coloridos e bem chocantes.
No meu look usei uma saia Renner de babado (lá tem MUITAS opções de saias pra vocês), uma regata de onça Riachuelo com um lacinho super fofo, jaqueta Renner (que eu coloquei pra vocês terem uma idéia de sobreposição), uma bolsa de flor da Renner LINDA e cintos da C&A.
Dica 1: o menos é mais. Se vocês acham que o seu look esta muito poluído, com muitas peças desnecessárias é porque está. O melhor a fazer é tirar todas as peças que não vão prejudicar o look. Sempre opte por looks clean e seja chique.
Dica 2: as saias de babado são mais indicadas para meninas com pernas mais finas (como as minhas), pois as evidencia não dando volume extra. Caso contrario, pra quem tem pernas grossas esse tipo de saia poderia dar volumes onde não queremos.
Dica 3: se você acha que o seu guarda-roupas está cheio de outono-inverno e não tem nada para a nova estação, NÃO vá as compras, seja criativa e reinvente suas roupas. Você não precisa ir ao shopping fazer compras a cada estação (meu sonho!!) e sim ser criativa e inventar novas maneiras de usar a mesma peça. Acredite, seu guarda-roupas está recheado de boas idéias, basta po-las pra fora.
Divirtam-se!!!!
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário