Contador Grátis

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dica de Leitura: Sapatólatras Anônimas

Gente!
Eu nunca falo de livros aqui no blog, mas, pra quem não sabe, eu adoro ler alguns tipos de livros. Amo livros de literatura, principalmente aqueles que tem uma ligação com a moda! E este é o caso do livro que vou falar hoje. Sapatólatras Anônimas é um livro que conta a história de 4 mulheres onde, 3 tem uma relação com sapatos fortíssima e a quarta não sabe nem usar um salto. Ao desenrolar da história, uma dessas mulheres, que está afundada em dívidas por conta dos sapatos, resolve criar um grupo chamado Sapatólatras Anônimas, onde mulheres com vício em sapatos se encontram uma vez por semana para trocarem seus milhões de pares, pois já não tem condições para alimentar tal vício. Neste grupo, essas 4 mulheres se conhecem e se tornam grandes amigas e então muitas coisas interessantes acontecem com elas.
Gostei bastante do livro e acho que vale muito a pena ler pois não lemos apenas 1 livro, lemos praticamente 4 porque cada parte do livro é dedicada a uma história com uma das protagonistas e no momento em que elas se encontram vira um livro só!
Beth Harbison é uma autora fantástica e nos leva a uma realidade totalmente diferente!
Tenho que admitir, comprei este livro pois sou, assumidamente, uma sapatólatra. Adorei o livro e acho que vocês vão amar também!
Beijos
Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário