Contador Grátis

segunda-feira, 21 de março de 2011

Look da Kaah: ballet + militar

Gente!
Sabemos que agora o que vai pegar nesse outono-inverno é a referência do pesado X delicado, como o ballet e o militar misturados e compostos no mesmo look. Então, com referência nesta tendência o Look da Kaah de hoje é baseado nesse contraste.
Estou usando uma regata rosa bebê de malha bem leve que achei no Carrefour, um short de cintura alta com estampa de referência militar do um brechó, uma sapatilha roxa velhinha que não sei mais de onde é e um cinto amarelo de laço de Goiânia.
As referências opostas nesse look vem com a blusa delicada de um tom vindo do ballet, e do short com estampa de referência militar. O equilíbrio acontece sem deixar o look pesado de mais e nem leve de mais. O cinto ajuda a dar o ar de fofura a mais e o anel de zebra diz "sou poderosa', hahaha.
O make que usei com esse look foi um lilás com roxo que em breve vou mostrar mais detalhadamente aqui no blog, então fiquem ligadas! Reparem no brinco de coração que ficou super fofo com o meu cordãozinho que não tiro que é um pequeno coração também. Adorei!
Gostaram? Não se esqueçam de avaliar esse post aqui em baixo clicando em 'gostei' ou 'não gostei'. Espero realmente que tenham gostado! :)
Beijos
Kallycia Bose

4 comentários:

  1. ual seu look ficou tudo de bom !e o brinco nem se fala!!!!!!!amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindo.............................................

    ResponderExcluir
  3. esse shortinho e MARAVILHOSO!!!ALIAS ENTRA NO MEU BLOG LA TEM UMA MATERIA ESPECIAL PARa shortes!!!

    ResponderExcluir