Contador Grátis

domingo, 11 de outubro de 2009

Cachos no Cabelo

Gente! Amo enrrolar meu cabelo e aqui vai a dica para um cacho perfeito sem muito trabalho!
Fios lisos costumam ser mais práticos, mas cachos são uma ótima opção para mudar um pouco o visual! Saiba como fazer:
Se o seu cabelo é muito liso
O babyliss vai dar o melhor resultado no seu cabelo! Escolha o seu de acordo com o efeito que deseja: o babyliss mais grosso define cachos mais largos, enquanto os menores são bons para fazer cachinhos tipo espiral. Para conseguir cachos mais duradouros, após usar o babyliss, borrife um pouco de spray seco e faça rolinhos, prendendo-os com grampos.

Se você não tem babyliss, dá para improvisar um truque com a chapinha: divida o cabelo em 4 partes, e, em cada uma, aplique spray fixador e prenda um rolinho. Embale os rolinhos com papel alumínio e prense cada um com a chapinha. Segure por uns 20 segundos. Solte os rolinhos a partir do primeiro que você esquentou e ajeite os cachos com os dedos

Se o seu cabelo já é ondulado

Como o seu cabelo já tem algumas ondas, vai ser mais fácil definir cachos nele: dá para apostar em vários truques sem ter que apelar para o babyliss! Depois de lavar, aplique um leave-in e prenda os fios em um coque. Seque com bico difusor em alta temperatura e baixa velocidade e solte. Para cachinhos menores, aplique mousse nos fios e prenda rolinhos com grampos. Vale usar bobes pequenos para modelar melhor os cachos. Deixe secar e depois solte os fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário