Contador Grátis

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Essa moda pega?! Ou já pegou?!?!

Gente! Não sei se vocês já viram aqueles óculos extremamente exagerados e estravagantes que estão sendo usados por ai, mas, como vocês são antenadíssimas é claro que ja conhecem, até porque a minha amada ídola Lady Gaga ama os tais óculos exagerados. Ela nos incentivou a usa-los e agora, não só ela, mas também muitas outras famosas estão aderindo ao exagero ocular. Uma das famosas que mais adorou essa moda e a Rihanna, ela aparece cada hora com um óculos diferente e extravagante.
Divaaaaa!
Rihanna
Topa?
Porém, tirando essa moda meio...não vou usar, vamos a moda que usaremos. Os óculos gatinhos, aqueles de madame dos anos 50 (que antigamente eram horrorosos), hoje em dia, com um up na puxada do gato, eles estão fazendo a cabeça das meninas. Agora com uma leve puxadinha pro lado e com muitas cores e estilos diferentes, os óculos gatinhos estão com tudo hoje em dia dando brilho aos nossos belos rostinhos.
Maaaas, como nem tudo na vida são flores, eu tenho um desabafo a fazer: no meu rosto não fica bem com praticamente NENHUM óculos que eu ame, como esses gatinhos, ele é muito fino e aqueles óculos mais largos e grandes não caem bem, por isso eu tenho apenas um óculos de sol e não é do jeito que eu queria, apesar de ser lindo também, mais confesso: eu morro de vontade de ter 89473892 óculos e sair de casa cada dia com um!!!! :(
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário