Contador Grátis

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Look da Kaah!

Gente! Retomando o nosso rítmo (QUE SAUDADES DE VOCÊS), acabaram as minhas provas (EBAAAA) e agora (acho eu) que vou ter tempo ábil pra voltar a postar aqui pra vocês querias leitoras, amigas, companheiras, lindas!!!! Vamos começar pelo Look da Kaah (que agora é o quadro de toda segunda). E hoje o look é inspirado no brechó, isso mesmo, naqueles lugares que vocês nunca pensariam que encontrariam roupas legais, mas, eu achei um casaco lindooooo de um deles e vou mostrar a vocês como ele fica lindo no corpo e da um ar meio (parecido) militar que é alta no verão.
Optei por dois modos de usar minha jaqueta brechó e aqui na primeira estou usando-a fechada como se somente estivesse com ela.
Nas fotos de baixo estou usando ele aberto com uma regata verde militar (mas vocês podem escolher qualquer cor que converse com o azul - quase todas). Eu deixei o look limpo (sem colares, pulseiras, cintos, anéis, etc) pra vocês próprias usarem com o que gostarem, pois este look tem a possibilidade de se adaptar ao seu estilo.
Minha opção pessoal de qual colar usar seria ou um colar com pingente grande ou um max colar bem lindo.
Usei com a jaquela brechó o nosso velho amigo scarpin rosa do Sapato da Corte.
Divirtam-se e inventem seu próprio estilo.
Beijos By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário