Contador Grátis

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aviso as Leitoras

Gente! Desculpem o sumiço do blog durante estas 2 ou 3 semanas (estou até perdida no tempo). O que me ocorreu é falta de tempo (acreditem se quiser) para postar novidades a vocês. Ainda estou muito sem tempo, sabem como é ne, final do último ano na escola, só a correria pra recuperar notas e para atingir objetivos na escola. Minha vida está muito agitada, pra vocês terem uma noção nem no trabalho eu tenho tempo de entrar no blog nem pra ver como ele está. Por estes motivos e outros eu não estou conseguindo postar muita coisa como vocês podem ver. Mas não pensem que eu desisti ou qualquer coisa parecida porque não é verdade, estou apenas dando um tempo para me organizar melhor e voltar cheia de novidades. Não sei dizer exatamente quando voltarei a postar pra vocês pois acabei de sair de uma semana de provas e, semana que vem já começa outra semana, estou estudando como louca mesmo. Mas prometo a vocês que voltarei cheia de gás e entusiasmo com muitas coisas bacanas pois apesar de não postar não quer dizer que não preparo postes. Já tenho 34897538957 ideias novas pra mostrar a vocês e eu prometo que o blog vai voltar cheio de novidades! Estou morrendo de saudades de vocês! ME DESCULPEM! Beijos By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. minina eu lembro de voce, como assim esse blog maravilhoso?
    -brasília e um ovo mesmo ou a internet que facilita as coisas

    ResponderExcluir