Contador Grátis

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Look da Kaah!

Gente! Primeiramente, desculpem o andamento do blog estas últimas semanas mais a minha vida ta uma correria totaal! Não consegui entrar na internet nessas duas últimas semanas e por isso não postei nada. Desculpem-me! Vamos ao post de hoje! Hoje o LDK é especial de inverno pois estamos passando, pelo menos aqui em Brasília, por uma época de muito frio durante todo o dia. Assim, o look de hoje é para nos ajudar a ficar fashion no frio!
Eu uso Blusa e Casaco Evidence com uma calça jeans (que eu ganhei por isso não sei de onde ela surgiu) e um sapato que ganhei de aniversário do meu amor do Sapato da Corte.
As bijus são: colar de gatinho da Morana e um anel de pedra preta da feira (haha, mais barato e faz o mesmo efeito).
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário