Contador Grátis

quinta-feira, 8 de julho de 2010

To chegaaando ... :)

Acho que dizer OOOI FLORES! é um bom começo ... então, OOOI FLORES! o/ Aqui é a Bárbara Martino, mas meu nome na web é Bê. Martino (: Sou amiga da Kaah há uns bons anos, e como ela, LOUCA por moda ! mas digamos que eu tenho uma especialização: UNHAS! no ano passado descobri esse vício e não largo mais. Desde então fico sempre ligada no que está na moda dos dedinhos, ou até crio a minha moda. A Kaah me convidou pra participar do SM e dar dicas sobre essa minha paixãozinha, e é por isso que estarei aqui todas as terças, pra mostrar um pouco do que eu faço, ensinar e deixar vocês ligadas na moda que está nas nossas mãos ! espero que gostem :) abaixo a foto de uma das que eu mais gosto, e tem mais no meu perfil do orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2596708913343411346 , pra quem quiser ver :) beeeijos by: Bê Martino

Nenhum comentário:

Postar um comentário