Contador Grátis

terça-feira, 13 de julho de 2010

Terça com a Bê !

Flores minhas!
Grande dúvida que muitas pessoas têm é: "Qual a diferença entre Nail Art e Carimbos?"
Então estou aqui para ajudá-las.
Unhas carimbadas são aquelas que têm o desenho praticamente perfeito, mas unicolor.
Pra fazê-la, precisamos usar um kit que tem uma espátula, o carimbo e as plaquinhas com o desenho
Kit de carimbo
Unhas Carimbadas
Já a Nail Art é praticamente o que eu tento fazer :P
feita com o pincel mesmo, e pode ter várias cores, que na minha opinião, fica mais bonito :D
Nail Art
Dica!!
Eu faço assim porque eu GOSTO, e me divirto pintando, mas se não têm muito a ver com você, não há necessidade de sair por ai com unhas mega coloridas e desenhadas, e garotos não gostam :/ (meu namorado nem reclama, pois já está acostumado :P)
beeeijos
by: Bê Martino

Nenhum comentário:

Postar um comentário