Contador Grátis

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Essa moda pega?

Gente!
Eu estava vasculhando o GNT Estilo e vi duas coisas muito curiosas que me chamaram atenção e eu quero saber de vocês se essa moda pega!
Primeira: Unhas a la Christian Louboutin, pretas por fora e vermelhas por dentro. HÃ? É isso mesmo, as manicures estão pintando as unhas de suas clientes de preto e dentro da unha (aqula parte que passa para fora do dedo) elas pintam de vermelho como os sapatos de Louboutin, que tem seus solados vermelhos.
Estranho ne?
Segunda: cílios postiços espelhados. Com certeza eu nunca vi nada parecido com isso. São cílios postiços que possuem espelhos e não pelos como cílios normais.
Agora eu pergunta a vocês, essa moda pega?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário