Contador Grátis

domingo, 4 de julho de 2010

Testando!

Gente!
Que tal testar um rímel?Bom o rímel que vamos testar hoje é da AVON, o Super Shock. Na revistinha que se vende está escrito que ele dá 12x mais volume aos cícilos, mas...será que é verdade? SIM é a mais pura verdade.Bem, eu não sei dizer ao certo se da exatamente 12x mais volume, mais que aumenta e realça os cíclios deixando-os maiores e mais lingos isso sim e verdade. Eu amo esse rímel, só compro dele e acho uma boa pedida pra quem tem os cílios pequenos, pois tem a capacidade de alongalos ao seu máximo. Nem vale a pena fazer os prós e os contras com este produto pois NÃO tem contras! Ele pra mim é FANTÁSTICO! Por isso, vá logo na sua revendedora AVON e peça o seu!
OBS: eu sei, ta parecendo propaganda de TV, mas fazer o que? Ele é realmente maravilhoso.
Godtaram?
Beijos
By: KAllycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário