Contador Grátis

terça-feira, 13 de julho de 2010

Look da Kaah!

Gente!
O look de hoje traz a vocês a tendência do inverno que muitas pessoas não sabem como usar. São as meia-calças estampadas (no meu caso é a meia-calça com riscas).
No primeiro look eu estou usando um vestido chique da C&A com rendas no busto, a meia-calça riscada e o meu mais novo e lindo scarpin rosa do Sapato da Corte que ganhei. Coloquei o scarpin rosa pra dar cor ao look pois ele está todo preto. Para utilizar este tipo de meia é necessário que o look não tenha muitos detalhes como este vestido, assim pode se ter um equilíbrio no look.
Neste segundo look estou com uma T-shirt (nossa velha conhecida) e uma saia preta alta com a meia-calça e uma ankle boot preta também. Não coloquei um sapato colorido como o look acima pois a T-shirt tem detalhes o bastante, além do mas, pode colocar uma bolsa bapho tipo azul hortência (HAHA').
Neste terceiro look, eu quis mostrar como podemos usar meia-calça riscada com uma roupa mais casual como um short. Usei minha T-shirt rosa o me cinto de tachinhas com o short boyfriend e uma sapatilha fofa. Esse look pode ser transformado em um look mais chique apenas colocando um salto.
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário