Contador Grátis

terça-feira, 27 de julho de 2010

Terça com a Bê !

Flores cheirosas, descuulpa pela semana passada... é que eu estava na praia, sol e MAR! Ótimas coisas que acabam com as nossas unhas *-* enquanto eu estava em Vila-Velha - ES, testei aquela moda do Louboutin !

E cheguei à segunte conclusão:

-Prós: fica o máximo, super diferente, dá pra fazer com várias cores, tanto na parte de cima quanto na de baixo. No meu caso, o preto e o vermelho, eu gostei muito porque nao ficou parecendo coisa de gótica ( nada contra, só nao faz o meu estilo), sabe? ficou elegante.

-Contras: Eu tive que passar o branco embaixo antes do vermelho, porque não tava ficando uma cor forte, pra chaamar atenção, como eu queria e acabou que ficou aparecendo uns pedaçinhos do branco. E convenhamos, tem cor que mancha mais que vermelho ? O PRETO! pois é, pra tirar foi um luta! demorei mais do que pra pintar... e embaixo ainda nao consegui tirar tudo :/ Dica! É elegante, mas quando eu estava jantando e o namorado da minha irmã viu, achou diferente mas já disse "você nao conquista ninguém com essas unhas", importante ressaltar que seu esmalte, é seu estilo. No meu caso, minha identidade ;) Esmaltes usados : Preto, Branco puríssimo e desejo. todos da Risqué Beeeijinho by: Bê Martino

Nenhum comentário:

Postar um comentário