Contador Grátis

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW Verão 2012: 3º Dia

Amores, neste post não vão ter vídeo porque o blogspot está dando erro, então vou usar apenas fotos.

No terceiro dia de SPFW tivemos lindos desfiles e Ashton Kutcher lindo. Os desfiles de hoje foram Cavalera, Glória Coelho, Mário Queiroz, Huis Clos, Osklen e Colcci. Cada coleção encantou de uma forma diferente. Vamos ver como foi esse terceiro dia!

A Cavaleira trouxe o México muito divertido e colorido. Muita transparência, muitas cores, muitas modelagens fazem a coleção ser encantadora. A marca trouxe ainda referências da tapeçaria do país, fazendo com que peças simples e transformassem em belíssimas produções. As calças são peças especiais para mim, pois estou vendo em quase todos os desfiles calças com a boca mais larga, quase uma boca de sino, porém bem apertadas nas coxas. Achei incrível e elas deram um toque especial nos looks todas as vezes que apareceram. A coleção com certeza estava maravilhosa e tenho várias peças desejo dessa coleção.

Glória Coelho, brilhante como sempre, utilizou como sua obra prima o couro, que se fez presente em praticamente 100% das produções. Para fazer diferentes texturas com o material ela abusou de cortes e modelagens diferentes como as tiras imitando franjas com uma cor alternativa no verso do couro, usou seda mais couro em outros looks, e ela ainda conseguiu um efeito super legal como se fosse um plástico ou um tecido metalizado. A idéia foi genial e trouxe inovação e beleza para as passarelas. Os mini-shorts de couro, obviamente, eram as minhas peças favoritas. Eles trouxeram o toque de verão lindo e calorento, assim como o verão é!

Pela primeira vez Mário Queiroz fez uma coleção que nela se inclui looks femininos onde a alfaiataria é a peça principal. Camisas brancas, blazeres pratas, calças divinas fazem parte dessa incrível coleção. O mais incrível é que ele conseguiu trazer esse ar tão sério mesmo para uma estação tão descontraída. Peças que trazem a leveza do verão e a seriedade de um escritório fazem parte desta linda coleção que encantou muita gente, principalmente as executivas. Achei linda e limpa a coleção, o que é muito difícil de conseguir.

Huis Clos nos apresentou uma coleção super clean e com um toque de minimalismo, que deixou a passarela linda. Formas puras davam origem a lindos looks que se completavam com franjas. As paleta de cores da marca foi super neutra, utilizando apenas cores básicas, como o cinza, o bege, o preto e o marrom couro. Uma coleção que super funcionou e que tem todos os requisitos para ser sucesso no verão.

A marca Osklen veio com cores, a princípio, neutras, porém em alguns momentos do desfile havia manchas de cor, como azul e o laranja. O uso de materiais raros como couro de peixe foi definitivamente o ponto que mais me chamou atenção e que eu amei, pois achei super diferente e deu um toque todo especial na coleção. A transparência continua aparecendo e os mini-shorts também. Outra característica que fez a diferença neste desfile foi o dourado que foi utilizado em vários looks deixando-os com um aspecto chique urbano. Um toque que eu amei e que eu quero usar!

Por último e para fechar o dia com grande estilo, Colcci apresentou uma coleção que se faz somente pela Top Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, que desfilou apenas no começo do desfile e se sentou na primeira fila para assistir o restante. Tentando não falar agora das estrelas e nos concentrando apenas na coleção, a marca, super alegre e colorida, trouxe os anos 60 e 70 para as passarelas com calças super largas e com bocas enormes, casquetos, cintura bem marcada e um make que me lembrou muito Marilyn Monroe com um bocão super vermelho e quase nada nos olhos, além de cabelos com um leve cacheado nas pontas. A base da coleção foram os jeans, que estavam quase sem lavagem e foram as peças principais dos looks apresentados. Ainda apareceram aquelas calças apertadas nas coxas e soltas e largas nos pés, acho que vão virar tendência e eu adoro!

O dia foi incrível, e cada desfile que passa vemos o que vai ser tendência. Estou ansiosa para ver os próximos dias e para que chegue o verão!

Não se esqueçam de acompanhar pelo twitter o que rola no evento, basta me seguir @kallyciabose que eu vou comentando em tempo real o que está rolando.

Beijos

Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário