Contador Grátis

quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW Verão 2012: 2º Dia

Amores, o segundo dia de SPFW foi incrível! OS desfiles foram de mais e cada surpresa que tivemos foi o máximo. Neste post vou usar algumas fotos e mais vídeos. Acho que eles são tipo assim super tecnológicos e super século XXI e eu adoro.

No Segundo dia de SPFW tivemos os desfiles do Reinaldo Lourenço, Movimento, Alexandre Herchcovitch(fem), Cori, Iódice, Jefferson Kulig e Triton. Os desfiles que mais gostei foram o do Reinaldo, Alexandre H., Cori, Iódice e Triton. Foram incríveis e vamos falar um pouquinho deles agora.

O desfile do Reinaldo Lourenço evidenciou a mulher e suas lindas formas trazendo em seus looks transparência e muita sensualidade na medida certa, o que eu amei de paixão. O estilista também trouxe a geometria em lindos vestidos que misturou com a transparência. A beleza do desfile estava incrível com um super rabo de cavalo longo nas modelos e um make bem limpo. Reinaldo trouxe, como sempre, uma coleção bem madura e bem chique para a mulher. Porque eu sempre amo tudo?

Alexandre Herchcovitch inovou como sempre e trouxe uma coleção super vintage com tecidos super vintage que ele usou e abusou em super produções. Eu super senti um toque pin up na coleção e adorei! Ele usou tons pasteis que vão clarear o nosso verão e ao final do desfile ele apostou em um único look preto incrível. Na coleção podemos ver também bonés que são chiquérrimos e quebram um pouco a doçura do desfile. Sempre com um olhar preciso os tecidos usados receberam toques especiais para uma perfeita produção. Saias e bermudas fizeram a festa na passarela, a cara do verão, além de shorts que parecem uma parte de baixo de um maio. A silhueta do estilista é marcada na cintura e bem alongada, porém mesmo marcada dá a impressão de super confortável. Simplesmente o melhor!

Começando com um desfile branco, a marca Cori chegou com tudo, saias e blazeres com blusas em listras transparentes fizeram um super desfile. As cores vieram logo e com elas a geometria linda e perfeitamente editada para o desfile. A silhueta super confortável e bem leve deixando as modelos mais alongadas e muito chiques. A coleção ficou super clean e moderna. As transparências e mini comprimentos fizeram a festa e deixaram as mulheres mais femininas. O desfile estava incrível e eu, pra variar, quero tudo, principalmente as blazeres.

A Iódice vem com uma aposta super bacana para o verão apostar no branco e em cores misturadas. Achei incrível a idéia e acho que super combina com a estação. As transparências e a silhueta confortável continuam com tudo também nesta marca. O final do desfile trouxe uma série de vestidos deslumbrantes em tom amarelo um pouco mais claro e preto. Incrível a combinação como, por exemplo, com o vestido longo e transparente azul e amarelo. Toda a coleção conversou entre si e se completaram, achei incrível os tons juntos e separados, além de querer tudo é claro!

Por fim, a Triton fechou o segundo dia em grande estilo com muito floral, muitas cores e também muitas transparências. Acho que já sabemos um dos hits do verão né? Mini comprimentos e macacões foram super elogiados na passarela. A Triton inovou e mostrou algo diferente das outras marcas sem perder o estilo. AMANDO!

No segundo dia ainda tivemos Movimento com um super desfile inspirados em quadro que se transformaram em estampas belíssimas. Também tivemos o desfile do Jefferson Kulig, porém este desfile estava com muita cara de inverno e a trilha sonora estava super pesada, o desfile apresentava cores sóbrias e tecidos muito pesados. Definitivamente parece que alguém trocou as estações dos desfiles.

O dia foi incrível! Os desfiles maravilhosos e as tendências começam a aparecer.

Continuem ligadas aqui no Sempre Moda que amanhã temos mais cobertura do SPFW com o Terceiro dia!

Beijos

Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário