Contador Grátis

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SPFW Verão 2012: 4º Dia

Amores, O quarto dia de SPFW trouxe o que usaremos nas praias de todo o mundo e mais tendências. As marcas que desfilaram foram Paula Raia, Maria Bonita, Água de Coco, Priscilla Darolt e Cia Marítima. Vamos então ver o que rolou neste dia.

Paula Raia trouxe uma série de cores que vão ser tendência nesse verão como laranja e azul, mas com looks extremamente chiques. O equilíbrio entre as cores vibrantes e os looks veio com os tecidos leves e bem sutis que a estilista usou. Saias longas e calças foram pontos fortes da coleção. Um desfile para mulheres maduras e bem resolvidas, assim como a coleção.

A marca Maria Bonita começou seu desfile com looks super coloridos, e geométricos, porém logo depois começou uma série de looks neutros, com apenas um detalhe ou outro colorido. Cores neutras apareceram e fizeram o desfile. Transparências também apareceram e o cumprimento foi bem longo. Os detalhes coloridos pareciam com pinturas belíssimas desenhadas no tecido. O desfile foi incrível, e mais uma vez a marca nos trouxe o inovador.

Priscilla Darolt começou seu desfile com uma série de looks pretos com muitos recortes e formas geométricas, mas logo depois introduziu o bege com lindos recortes até chegar a looks totalmente beges. Então, depois de looks monocromáticos passamos para os pratas, que fecharam com grande estilo a coleção. Nos looks apresentados a maioria eram vestidos longos com muitos recortes e muitas formas geométricas, além da transparência e da sensualidade que ela provoca, porém comportada. Achei o desfile lindo e eu com certeza quero um vestido pra mim!

Ainda tivemos desfilando neste dia Água de Coco e Cia Marítima, que apresentaram ambas biquínis e saídas de praia muito coloridas e com muitas estampas. Além dos maiôs engana mamãe, que são aqueles que parecem maiôs de frente e de traz são exatamente biquínis. Com certeza essa peça vai ser tendência, se preparem!!

O quinto dia vem ai e acho que vai estar incrível! Se você quiser acompanhar tudo em tempo real basta me seguir no twitter, @kallyciabose, que eu vou comentando os desfiles ao vivo.

Beijos

Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário