Contador Grátis

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como usar + Look da Kaah

Gente!
Hoje o Look da Kaah vai ensinar a vocês como usar vestido com blazer, pois muitas não sabem como combinar essas peças. É muito simples, o mais complicado é fazer com que as cores das peças não combinem mais fiquem em sintonia, sem ficar brega e cheguei.
Eu usei o meu vestidinho da Feira de Goiânia lilás com uma leve estampa que vocês já conhecem com o meu blazer jeans da riachuelo branco. Coloquei tabém um cintinho de lacinho amarelo que da um ar fofo e bem romântico ao look com um mega salto da C&A. Meu cabelo está com um coque desarrumado que dá um ar mais despojado pro look.
Esse é o meu anel novo que eu comprei (também-adoro) na feira do paraguai. Lindo de morrer e ficou muito chique com esse look.
Eu usaria esse look pra sair a noite ou com o namorado em um dia romântico. Isso vai de acordo com cada uma de vocês.
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário