Contador Grátis

sábado, 16 de outubro de 2010

Tendências de Paris!

Gente!

Querem saber as tendências da semana de moda de Paris para o verão 2011? Então está no lugar certo hahaha! Falando sério agora, neste post vou mostrar a vocês as tendências de Paris que são lindas! *-* Vamos as dicas pra não errar neste verão:

Aposte nas maxi skirts – elas estão junto com os vestidos longos (que eu mostrei aqui no post de vestidos para o verão), e são um diferencial neste verão pra quem quer arrasar!

Use cores fortes – elas dão a alegria do look o deixando muito mais vivo e fofo. Quanto mais a cor for forte melhor. ;)

Fique confortável de rasteirinha – estas maravilhosas sandálias estão presentes em todos os verões e neste não podia ser diferente. Ela nos deixa super confortável e despojada. Temos vários tipos de rasteirinhas: as de dedo, as que prendem, as sapatinhas, etc. Aproveitem!

Seja sexy com as fendas – elas dão o toque sensual do seu look. Estão super em alta. Fendas pra saias longas e curtas e vestidos também. Apenas cuidado pra não exagerar e ficar algo vulgar ehim?

As transparências vem com tudo neste verão – fique linda e fresquinha com tecidos transparentes. Apenas cuidado com o tamanho da transparência pra não ficar vulgar. Seja sexy na medida certa!

Deixe seu look mais arrasador com cintos lindos – eles tem o poder de deixar qualquer look simples um pouco mais chic. Use-os com todo tipo de roupa que você tiver. Use-os na cintura ou no quadril. Apenas use-os.

Gostaram das dicas? Agora pegue sua mala e boa praia!! ;)

Não se esqueçam de me seguir no twitter. Estou esperando todas lá. @kallyciabose

Beijos

By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. De tudo isso o que eu mais gosto são as rasteirinhas e a transparência!
    Tô doida pra que chegue o verão!
    Beijus
    Camila
    Tô te seguindo se quiser seguir meu blogguinho!
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir