Contador Grátis

domingo, 17 de outubro de 2010

Sempre Estilosa!

Gente!
Antes de falar do novo quadro aqui no SM quero informar a vocês que essa semana eu estou meio enrrolada com os testes por isso vou postar basicamente a noite ou se não postar nada, por favor me desculpem.
Vamos ao post:
Tive uma super idéia pra vocês, minhas lindas, participarem do blog e mostrarem o quanto vocês são estilosas.
A partir desta semana, toda sexta (ou quase toda) eu vou postar as Sempre Estilosas.
Para participar você precisa me mandar por e-mai (sempre.moda@hotmail.com) :
->3 fotos de corpo inteiro (obrigatório)
->1 foto de rosto (opcional)
->Nome, idade, cidade, twitter, facebook, orkut, LB.nu, chictopia, website.
Tenho certeza que todas vocês são estilosas e por isso me mandem suas fotinhas que eu vou escolher toda semana a Sempre Estilosa e fazer uma entrevista com a vencedora da semana. É a sua chance de participar do blog e promover o seu website.
ATENÇÃO: se não tiver um número considerável de meninas (5 no mínimo por semana) mandando suas fotos pra mim, esse quadro novo não vai poder ser feito toda semana e sim quando tivermos um bom número de garotas. Por isso, mandem fotos suas e peçam pra suas amigas mandarem também!
Não percam essa chance de mostrar seu estilo aqui no SM. Não se intimidem, mostrem do que vocês são capazes!
Então, a partir de hoje vocês podem me mandar suas fotos que se até sexta tivermos pelo menos 5 meninas concorrendo vai ter o Primeiro Sempre Estilosa!!! EBAAAAAAAAA!
Boa sorte!
Beijos
By: Kallycia Bose

3 comentários:

  1. Vou querer participar!! vou preparar um look bem legal..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kallycia querida obrigada por ter ido lá no blog e tb por me convidar p/ este concurso...fiquei feliz por ter lembrado de mim e achar que sou estilosa...'tomeachandoagora'
    Pode deixar que vou divulgar no blog e preparar uma fotito bem legal p/ te enviar, ok? Só não garanto enviar esta semana.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. sensacional esse quadro, adorei a idéia
    vou divulgar ^^

    ResponderExcluir