Contador Grátis

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Look da Kaah de Fim de Semana!

Gente!
O look da Kaah de hoje é de fim de semana! Vou explicar a situação: estava um dia lindo e um sol MARAVILHOSO e um calor de matar como sempre. Pensando neste clima coloquei um vestido super fresquinho e fofo. Ai, fui almoçar com a minha família e de repente cai um toró. Parece que o mundo caiu. Com essa chuva o clima esfriou e eu fiquei com frio acreditam? Mas no final das contas valeu a pena porque o look ficou super fofo e eu consegui tirar foto pra vocês verem quando o tempo ainda estava ensolarado. Vejam:
Vestido: eu não sei de onde é...faz tanto tempo que o tenho :S desculpem!
Colete: Renner
Sapatilha: mesma história do vestido! (viram como vocês podem aproveitar peças velhas? hahaha)
Bolsa: feira mesmo.
Espero que tenham gostado do look de hoje!
Não se esqueçam de me seguir no twitter e receber notícias diárias (porque eu vivo nesse tal de twitter) do blog e de moda!
Beijos
By:Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário