Contador Grátis

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Make up inspiration

Gente!
Faz tempo que eu não posto nada sobre make aqui né? Então, hoje eu vou mostrar um make que eu fiz em mim e qual foi minha inspiração. Usei uma sobra vermelha fechada, uma sombra meio amarela e meio dourada e pra finalizar uma sombra pérola.
O que vocês acham?
OBS: reparem no meu esmalte Militar da Colorama da coleção Fashion! Arrasei!!!!
Minha inspiração:
Usei as cores circuladas abaixo:
OBS: não liguem minha sobrancelha GIGANTE, é que eu estou deixando crescer pra poder fazer no salão e ficar com elas bem feitinhas! Desculpem!!!
A inspiração e do blog Lindas sminkblogg, amo os makes de lá e eles que me inspiram a fazer os meus.
O que vocês acharam?
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. O make ficou lindo!!
    Mas (#vouconfessarque) o que eu reparei messmo foi a cor do seu olho tá quase da cor do esmalte deu um efeito bem legal na foto!!

    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir