Contador Grátis

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esmalte de Formatura + Vestido de formatura

Gente!
Eu não contei ainda pra vocês como foi a minha formatura né? Aliás, semana passada eu estava totalmente sumida por causa dela, 8475894378 coisas pra fazer e não deu tempo de postar nada. Desculpem :/ Mas continuando, foi tudo perfeito: a missa, a formatura militar (pra quem não sabe eu estudei durante 8 anos em uma escola militar) e o baile.
Hoje vou mostrar a vocês o esmalte que usei e o vestido do baile. O esmalte é um velho conhecido, porém deu um toque super especial no look. Ele é o Prateado Metálico da Colorama. O vestido não é de nenhum estilista famoso e muito menos feito especialemente pra mim. Ele é alugado de uma cidade aqui do DF. A loja chama-se Noiva Moderna e lá aluga-se vestidos de noiva e ternos e vestidos para festas. O meu vestido e um dos únicos da loja que tem um nome. O nome do meu é Mulher Gato. Ele é super diferente e tem transparência, que eu amei e tem o modelo Sereia, que é aquele que é todo justo até os joelhos e solto no final.
As unhas:
O vestido:
Agora vocês entendem o porque ele é chamado de mulher gato!
Em outro post vou falar sobre meu cabelo e make up.
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário