Contador Grátis

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Street Wear

Gente!
Hoje nós vamos falar sobre street wear. Eu estou tipo in love com esse assunto porque não se trata de nada além do jeito que nós nos vestimos nas ruas. Se trata do nosso jeito de ser, do nosso modo de nos vestir, apenas de como estamos hoje. Não sei vocês, mas eu sou do tipo que hoje quero me vestir totalmente romântica e amanhã já sou estou num estilo bem rock e no outro dia estou fashion total. Bom, pensando nisso, preparei este post para aquelas meninas que tipo acordam vestem o que vier na frente e estão lindas sem nenhum esforço.
Esse tema é ótimo pra mostrar que somos lindas de qualquer forma e para mostrarmos como estamos nos sentido hoje e pra dizermos que mudamos todos os dias porem continuamos lindas!
Hoje vou mostrar a vocês como ser linda sem esforço. Um All Star, um colete, uma bermuda e uma batinha já fazem seu look.
Minha versão de Street Wear:
Looks Temporada de Moda:
Duas blogueiras lindas com suas versões de Street Wear:
Esse estilo é você quem faz. Não se esqueçam! :)
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário