Contador Grátis

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Make verde de terça + Desabafo

Gente!
Desabafando. Estou meio sumida por que estamos no final do ano e eu especialmente estou no final do meu terceiro ano do ensino médio que acarreta em 8467834938789 vestibulares de faculdades e universidades federais e particulares, ENEM, PAS (que aqui em Brasília é um programa que ajuda os estudantes do ensino médio a entrar na UnB com mais facilidade através de 3 provas feitas desde o primeiro ano até o terceiro) e muitas outras coisas desse mesmo gênero que me tiram o tempo e a vida social. E como vocês devem saber o ENEM foi esse fim de semana que passou e eu o fiz, e vi agora no jornal que essa prova (m****) foi cancelada (na verdade só a do dia de sábado), e com isso eu estou sem saber se vou ter que fazer outra prova referente ao dia 6 ou se vai cancelar total e nunca mais vou ter os pontos dessa prova. Gente, sério, se eu tivesse que escolher um momento em minha vida pra xingar seria hoje depois que vi a reportagem! AAAAAAAAAA...Desabafei!
Bom, depois de um momento de NO-Stress vamos ao que interessa realmente. Fiz um make pra vocês que, na minha opinião, ficou fera porque o meu olho é verde e o make é verde e meio que super combinou e realçou meu olho. E mesmo pra quem não tem olho claro o verde pode exaltar sua cor de pele, tanto branca quanto negra, pois o verde é uma cor que não se camufla em ninguém e por isso sempre se destacará. Eu indico pra esse make ser usado em dias especiais pois é um make forte e imponente.
Mas ATENÇÃO: para usar um make com bastante cor como este é necessário um look mais clean tipo um vestido preto de festa ou algo do tipo. Se você por cor no make, no look e nos acessórios vai parecer uma alegoria de circo!
Com flash:
Sem flash:
3 tonalidades de verde:
Esses 3 tons de verde quando fundidos formaram um verde cintilante que ficou muito legal!
OBS: continuem me desculpando pela sombracelha, mas estou deixando crescer pra fazer no salão pra minha formatura!
Quando eu aprender como se faz um bom tutorial eu faço um pra vocês ;)
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário: