Contador Grátis

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Look da Kaah: Street fashion

Gente!
O Look da Kaah de hoje está de mais. Vou mostrar a vocês como ter um estilo urbano porém chic e fashion. Eu estou usando uma camisa xadrez azul a Riachuelo, uma regata amarela do Carrefour, uma calça de eu não sei da onde, All Stars e um cordão de correntes. Esse look é tipo, acordei assim e estou linda. Da pra ir da esquina ao shopping assim. Apesar do meu estilo pessoal não gostar de tênis, eu acho legal em certos looks e pra mim não combina ir ao shopping de tênis, mas se essa peça fizer parte do seu guarda-roupas e do seu estilo vá em frente e arrasa com um All Star como o meu ou com um snaker.
O blog também ensina como montar um look fashion sem gastar muito, porque Riachuelo e Carrefour (é eu sei que vocês estão surpresas por eu comprar roupas em um supermercado-haha mais eu adorei essa regata!) são lugares baratos de se comprar, bom que dizer, não são tão caros como comprar roupas na Forum ou Colcci, por exemplo. Então não liguem com a etiqueta da roupa que você veste, porque geralmente elas só encarecem a peça, e sim para o modelo e se você gosta e combina com você. Eu não tenho vergonha de dizer que tenho uma regata do supermercado, se eu tivesse não falaria na rede mundial de computadores. Então, não tenha medo de se vestir com peças boas e baratas, porque elas te deixam linda do mesmo jeito.
Então, gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário