Contador Grátis

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os Lenços subiram para as cabeças!

Gente!
Vocês já devem ter visto muita gente usando lenços no cabelo e tudo mais e com certeza pensaram: nossa...que hippie. Jamais usaria, não faz parte do meu estilo! É acreditem, eu já disse isso também, mas hoje em dia abri a minha mente (taa papo de hippie :S) e percebi que lenços não são só coisa de hippie, mas também dos roqueiros e outras tribos, e ultimamente estão na cabeça das celebs, o que me mostrou que os tais lenços fazem parte do mundo fashion. É super legal, porque com um só lenço a gente faz 984735894 coisas diferentes e looks diferentes. Então, abram suas mentes assim como eu e, se gostarem das dicas, abusem e usem dos lenços na cabeça.
Com um nó no lenço e amarrado atrás:
Por baixo de uma mexa de cabelo e amarrado atrás:
Como bandanas com um pequeno lacinho no nó:
Enrrolado amarrado de lado:
Com amarrado em cima e atrás:
Com um lação inspirado na Tavi em cima ou de lado:
Com um laço discreto em cima:
E então, já pararam pra pensar o tanto que lenços na cabeça podem ser fashion?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário