Contador Grátis

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vestidos para o Verão

Gente!
Eu não disse que valia a pena esperar? Então...o post de hoje tem tudo a ver com o sol, calor, praia e tudo que tem a ver com o nosso belo e amado verão.
Trouxe pra vocês alguns dos meus vestidos que tenho pra passar o verão. Então acho que podemos chamar esse post de "Vestidos para o verão + Look da Kaah" o que vocês acham?
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.
O primeiro vestido, acreditem se quiserem, eu comprei da minha prima que estava vendendo tipo sacoleira e ele é simplesmente deslumbrante. Tem apenas uma cor porém, o vestido tem alguns detalhes como pregas de flores do mesmo tom que deixa o vestido meio rústico porém LINDO DE MORRER! Os sapatos são Santa Lolla e eu coloquei uma tiara de lacinho da feira mesmo e fiz uma trança desbotada lateral. Como eu o acho que este vestinho tem um cunho mais formal gosto de usa-lo pra sair a noite em alguma festa chic. .Vejam:
O segundo vestido é da Marinha Pinheiro, longo, com 2 estampas diferentes. Esse vestido é bacana porque nos mostra como podemos misturar estampas sem parecer over. Ele é perfeito pra usar co uma rasteirinha como estou usando em um dia de sol e muuuuito calor. Vejam:
O terceiro vestido é da Renner e tem apenas preto e branco apesar de ser para o verão. Eu gosto de usa-lo com uma rasteirinha (a mesma do look anterior) pois fica chic. Eu o uso pra sair a noite ou uma coisa mais formal porque ele é mais formalzinho e com uma carteira fica lindo. Vejam:
O quarto vestido é da M.Officer e é curtinho, ótimo pra sair no calor, e eu uso-o com um coletinho que super combina com a estampa, cor, etc. A sapatilha é linda e dá um ar fofo no look. Vejam:
E por último um dos meus looks favoritos: um vestidinho curtinho da feira da Lua em Goiânia, com uma estampa super fofa. Eu usei com um cinto da cor bronze que conversou com o lilás do vestido. A sapatilha também conversa com o cinto e com o vestido. Um look simples e fofo para as românticas. Usaria pra sair a qualquer lugar, inclusive a noite, porém tiraria a sapatinha e colocaria um salto fofo. Vejam:
Não posso deixar de comentar da minha linda fofa que me ajudou com as fotos, porque se não fosse ela eu não teria como fazer essas fotos lindas. Loyane linda...brigada fofura! Te adoro muito! Minha produtora oficial!
O que vocês acharam dos looks?
Não se esqueçam de me seguir no twitter, sempre estou comentando as novidades do mundo fashion e me explicando o porque eu sumo ou essas coisas. @kallyciabose Apareçam por lá!
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. Primaaaaaaaaaaaaaaaa....Amei as fotos...
    Principalmente com o vestido q vc comprou de min....arrasou...
    E os longos amei...adoro vestido longo!!!!
    Seu blog ta lindo....
    Beijosssss

    ResponderExcluir