Contador Grátis

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Aprendendo a usar listras com Chanel

Gente!
Quem não ama a marca Channel? Sabemos que sem ela as mulheres, provavelmente, hoje em dia estariam usando saias o tempo todo sem poder colocar uma calça. Sabemos também que ela que inventou a moda que nunca deixou de ser uma febre entre as mulheres, as listras. A Coco Channel era um gênio da moda. Brilhantemente, lançou a moda das listras e hoje vamos aprender como usá-las.
As listras são usadas em quase todas as peças. São ótimas pra fazer mistura de estampas. Elas ficam lindas em blusas, saias, casacos, meias, vestidos e outras peças. As listras são quase peças chave de um guarda-roupa, pois com a composição certa ficam boas em quase todos os looks. Além das listras combinarem super com o inverno, elas também são muito utilizadas no verão.
Você pode usá-las com calças jeans, saias altas, shorts curtos, como casacos e,m uma sobreposição, com estampa floral, que fica super, e com mais n formas diferentes. Pode usar em dias quentes, frios, para sair a um lugar mais sofisticado ou mais despojado. A dica e usar como você quiser. Com elas você pode abusar das composições.
Famosas:
Em blusas:
Em saias:
Em vestidos:
Em acessórios:
Abusem e usem desta Sempre Moda!
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário