Contador Grátis

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Make up da Kaah: Dourado

Gente!
Eu estava vendo vários vídeos de make na internet e resolvi fazer um especial pra vocês. Para cada make há uma ocasião. Com apenas um batom mais forte você pode transformar uma maquiagem de trabalho em um make pra noite. Cada cor tem que ser usada com muito cuidado para não ficar carregado de mais e nem fraco.
O make up que fiz pra vocês é para a noite. Ele é dourado com um toque de marrom e um batom rosa pink vibrante que da cor ao meu rosto.
Eu indico essa maquiagem pra noite porque ela chama atenção para os olhos, com o dourado e preto, e para a boca, com o batom pink. Para que esse make sirva pra ser usado de dia você precisa retirar o lápis de olho preto que passei em baixo e, se ainda achar forte, retirar o delineador e ficar apenas com o rímel e a sombra. Também deverá substituir o batom pink por um mais claro, talvez um rosa bebe.
Usei 3 sombras diferentes: uma dourada, uma marrom e uma pérola para iluminar. A dourada eu passei no côncavo interno todo. A cor marrom usei para contornar o côncavo dourado mas atenção, o marrom usado não é escuro e serve apenas para quebrar o dourado. E, por fim, usei o pérola abaixo das sobrancelhas e no canto interno dos olhos para iluminar o olhar. Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário