Contador Grátis

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SPFW inverno 2011: Último Dia

Gente!
Desculpem o sumiço, sabem como é né! Fim de semana!! Ao post:
O SPFW se foi e só nos resta as tendências dessa semana que borbulha moda. O último dia contou com a presença das marcas: Glória Coelho, João Pimenta, Alexandre Herchcovitch (masc), Fernanda Yamamoto, André Lima e Cavalera, que completou 15 anos junto com o SPFW. O brilho da noite foi o desfile do André Lima com seus excessos e cores contrastando o cinza.
Glória Coelho
Os casacos arredondados e as calças de couro foram fortes no desfile de Glória Coelho. A cartela de cores pouco extensa contava com preto, prata, vermelho e laranja, além de outrastonalidades que pouco apareceram. Os pokemons e as armaduras foram transformados em peças chics com a cara da Glória.
João Pimenta
Com forte religiosidade na coleção, o estilista apresentou saias longas para homens e casacos mais alongados. Calças com muito volume no quadril foram muito usadas. Preto, branco e cinza foram as cores da coleção. Os tecidos misturados como o tricô e a alfaiataria funcionaram bem.
Alexandre Herchcovitch (masc)
O preto, prata e laranja dominaram. Tecidos luminosos nos remetem ao futuro, juntamente com as mascaras. As calças volumosas são bastante utilizadas no desfile. Uma coleção para o homem maduro e seguro de si.
Fernanda Yamamoto
A transparência e o shape vaporoso foram evidentes na coleção. Bege e cinza formaram as cores que nos remetem ao futuro, com algumas estampas e saias longas em camadas. A sobreposição e o mix de texturas fazem a tendência decolar.
André Lima
O destaque do último dia foi André Lima com seu exagero e muitas misturas, tanto de texturas como algumas estampas. O contraponto do fluído versus o construído foi perfeitamente trabalhado. Os drapeados fizeram parte da coleção como uma aposta forte. Os tecidos usados foram o couro, tules e lurex, entre outros.
Cavalera
A marca que encerrou a décima quinta edição do SPFW utilizou brasões como estampas. As T-shirts fizeram muito sucesso assim como as minissaias e macacões. O couro e a renda ajudaram os os looks. Ao término do SPFW podemos falar que saias longas, calças de couro, casaquetos e muitas outras tendências a vista. Aproveitem!
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário