Contador Grátis

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SPFW inverno 2011: Quinto Dia

Gente!
No penúltimo dia de SPFW as marcas que nos deram a honra de ver suas coleções foram: Do Estilista, Ana Salazar, FH por Fause Haten, Jefferson Kulig e Lino Villaventura. Os destaques foram os desfiles Do Estilista e do Fause Haten. Do Estilista utilizou modelos veteranas nas passarelas e fez um desfile com muitas cores e sobreposições. FH por Fause Haten do nada fez tudo!
Do Estilista
O casting da marca contou com modelos veteranas na passarela. A coleção apresentou sobreposições, camadas e babados que funcionaram perfeitamente. A mistura de estampas, como poá mais flores, foi um ponto forte nos looks. O preto, o bege, o castor, rosê, verde e marrom fizeram a cartela de cores. A silhueta tem 2 extremos na coleção: mais longelínea e mais volumosa.
Ana Salazar
A imagem dark que a estilista tem da mulher é evidente na coleção. O preto e o vermelho sangue fizeram basicamente a cartela de cores. A coleção sugere legguings e capuzes com aplicação de paetê. Ana quis passar a idéia de mulher séria e rebelde ao mesmo tempo.
FH por Fause Haten
Para o Fause, o nada é tudo, por isso sua coleção é toda inspirada no nada. O preto e o cinza dominaram, a única variação de cor eram os reflexos dos cristais aplicados em separadas peças. As formas eram limpas e a alfaiataria predominou, assim como o couro e a transparência, que apareceu muito nos looks.
Jefferson Kulig
O estilista tem como inspiração a tecnologia. Para isso utilizou estampas que causavam efeitos diferenciados ao vermos. Vestidos com aplicações de pele foram as melhores peças. Kulig ainda utilizou de vários materiais e estampas. Houve muitas aplicações de tachas que lembravam o interior de um computador ou aparelho eletrônico.
Lino Villaventura
A coleção, que foi baseada em um casaco-capa feito pelo estilista a muitos anos atrás, trouxe o uso de muito preto. Bordados e pregas palito mostraram o trabalho artesanal feito pelo estilista. O quinto dia de SPFW foi ótimo e já podemos ver algumas tendências que estão de desvinculando das passarelas e estão nas ruas.
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário