Contador Grátis

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Usando: Camisa Jeans

Gente!
A camisa jeans era muito usada na década de 80 e lá fazia o maior sucesso. Era a peça chave das pessoas. Mas por muito tempo essa moda se perdeu no tempo e outras tendências tomaram conta do mundo fashion. Agora, esta peça incrível está de volta as passarelas de todo o mundo e tomando lugar de destaque em muitos looks. As fashionistas adotaram e agora elas estão na cabeça de todas as meninas.
Antigamente a camisa jeans deixava o look folk e com um ar country. Hoje em dia, misturar a camisa jeans com saias super chiques onde o look fica super moderno e não te deixa country.
Ótimas maneiras de montar um look com a camisa jeans é usar saias florais de cintura alta, ou com legguing preta e uma blusa branca mais longa por baixo e uma ankle boot, ou ainda com um vestido super fofo e um cinto marcando a cintura. Até usando a própria camisa jeans como vestido (dependendo do cumprimento da camisa). Ousando e abusando, você pode usar a camisa jeans com jeans, ou seja, a camisa com um short ou uma calça jeans. Fica lindo e os acessórios vão deixar o look super fashion.
Essa peça é básica, combina com tudo e com todas. Se voce tem um estilo mais rock ela fica linda com acessórios punk. Se você tem um estilo doce, a camisa fica linda com floral e pep toe. Se você é hiper fashion então a camisa jeans fica ótima com TUDO!
Nas passarelas:
Famosas de Camisa jeans:
Look que montei com saia fofa, blusa listada, cinto marrom, bota de oncinha com 2 meias diferentes pra dar o ar fashion.
Mariah e Camila Coutinho do Blog da Mariah e Garotas Estúpidas com looks jeans chiquérrimos!
Abuse e use dessa tendência super fashion e linda para complementar seus looks!
ATENÇÃO: temos uma novidade agora aqui no blog. Ao final de cada postagem tem as palavras: "gostei" e "não gostei". Então, após ler as dicas de cada uma você pode clicar na opção que queira (espero que SEMPRE cliquem em GOSTEI haha) assim, vocês vão estar avaliando o post. Além dos comentários dizendo a opinião de vocês, agora vocês podem clicar em 'gostei' se gostarem!
Espero o voto de vocês, lindas!
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário