Contador Grátis

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Make up Tutorial: Batom opaco

Gente!
Minhas amigas lindas fizeram um canal chamado Mimas Make Up no youtube com tutoriais de maquiagem e dicas super importantes e legais pra quem gosta dessa arte. Quando soube do canal propus logo a parceria com o blog, já que eu não consigo fazer um vídeo decente de tutorial (acreditem eu SEMPRE tento e não fica bom, não tenho coragem de mostrar aqui, sorry!), e elas aceitaram na hora. Agora acho que vocês vão poder aprender aqui com tutu e tudo. ADORO!
O vídeo de hoje é com uma dica bem legal de batom. Para quem não tem aquela cor de batom super desejada é muito fácil de fazer. Como é mostrado no vídeo, as meninas passaram um batom rosa mais pink na metade da boca e corretivo bem claro na outra metade. Ao final você mistura as duas cores e o resultado final é um batom rosa claro opaco e muito lindo, muito parecido com uns da MAC.
A dica é: não precisamos necessáriamente comprar todas as cores de batons do mundo, mas sim podemos mudálas com apenas um corretivo ou uma cor mais clara do que a desejada.
Esperamos que tenham gostado!
Colaboração: Ingrid Moraes e Carolina Cruz.
Beijos
By: Kallycia Bose

Um comentário:

  1. Nossa!!! ameeeei...ja vou testar aqui em casa!!
    até
    blog lindo!!!
    bju

    ResponderExcluir