Contador Grátis

sábado, 15 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Primeiro Dia

Gente!
Estou acompanhando todo o Fashion Rio pela internet pois não estou lá (infelizmente) pra poder ver de pertinho. Assim estou anotando tuuuudo pra falar a vocês em primeira mão quais serão as tendências da próxima estação.
Os desfiles do primeiro dia do evento foram: Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z-Da e Patachou.
Alessa
Coleção inspirada em doces. A marca aposta em vestidos longos, sobreposição sem cintura marcada e paetes. Nos pés botas com pele.
Filhas de Gaia
Inspiração do Masculino X Feminino. Usou gravatas enrroladas como colares, alfaiataria mais musselina. Aposta em macacões. Nos pés salto oxford.
Melk Z-Da
Inspirado em Fernando de Noronha. Usa recortes e vazados para lembrar recifes e ouriços do mar. Aposta em vestidos curtos. Usou casacos feitos de cabelo cintético que se pode até fazer tranças e penteados. Um problema: Glória Coelho também usou cabelo cintético a pouco tempo.
Patachou
Vestidos fazem parte da maioria da coleção. A mistura de textura se destacou e o preto com azul marinho (TENDÊNCIA) foi outro ponto forte. A marca que se destacou, na minha opinião, foi Filhas de Gaia com seus colares de gravatas e a mistura de tecidos delicados com pesados, transparência delicada com tecidos rústicos e masculinos.
E qual vocês gostaram mais?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário