Contador Grátis

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fashion Rio: Terceiro Dia

Gente!
No terceiro dia de Fashion Rio o conceitual brigou com o não convencional. As marcas que apresentaram seus modelos foram Walter Rodrigues, Têca, Totem, Printing e TNG. As marcas que se destacaram, pra mim, foram a Totem e a Printing, com suas novas visões do inverno brasileiro.
Walter Rodrigues
Coleção predominantemente preto e off-white. Com o toque urbano a coleção fica mais usável. O estilista faz uma sobreposição de calças curtas com ponchos e cintura nada marcada que fica incrível. Alguns destaques foram as saias plissadas e as texturas.
Têca
A marca usou o Japão como inspiração, porém o tema já foi utilizado a pouco tempo, o que não evita comparações. A cartela de cores foi em tons beges, rosados, azul água que não destacaram nas peças. As peças destaque da coleção foram os vestidos que tem formas de quimono. A coleção nõa trouxe muitas coisas de inovador. Algumas peças tiveram influência de lingerie do início do século 20.
Totem
Inspirado nos anos 70, a coleção nos trouxe uma grande variedade de tricôs e texturas com misturas de estampas. As peças que se originam dos anos 70 são as saias longas e as calças boca de sino. Ainda tiveram presentes na coleção blusas que deixam a barriga de fora e rasteirinhas. Tudo muito zem.
Printing
Baseado no filme Viagem ao centro da terra, a coleção trouxe cores vibrantes como o azul, o amarelo, verde, coral e pink afirmando assim que, o inverno não é composto somente de preto cinza e branco. As saias longas assimétricas foram peças que se destacaram além do trabalho com texturas diferentes.
TNG
A marca explorou o lado masculino das mulheres fazendo assim um contraste de masculino X feminino (tendência) onde boyfriends, paletós e camisas foram utilizados em looks femininos. Para trazer o toque de feminilidade das mulheres a coleção apostou em saias godê e calças justas de cintura alta. A coleção não é conceitual, porque eu usaria TODAS as peças tranquilamente nas ruas.
O terceiro dia de Fashion Rio trouxe a masculinidade que as mulheres fortes carregam.
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário