Contador Grátis

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW inverno 2011: Terceiro Dia

Gente!
O terceiro dia de SPFW foi muito chic e teve disputa pra entrar na sala de desfile. As marcas que desfilaram suas coleções foram: Iodice, Juliana Jabour, Cori, Osklen e Colcci. O destaque deste dia foi, logicaente, a Colcci com Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio no casting e Demi Moore na platéia. Celebrs a parte, a coleção foi madura e muito chic. Seus pontos foetes foram os jeans.
Iodice
A marca trouxe peças características do inverno e objetos de desejo para a estação. Da vontade de colocar tudo no guarda-roupas. A seda, o couro e p tricô combinam perfeitamente na mistura de tecidos que é feita. A marca ainda aponta em calças cropped e vestidos com muito brilho. A coleção ainda coloca um toque sexy pra acentuar a feminilidade das peças.
Juliana Jabour
Com uma coleção madura, a estilista utiliza do xadrez, estampa animal e floral e ainda da um ar militar aos looks. O resultado final causou uma certa estranhesa. As plumas e saias volumosas não funcionaram com o resto da coleção. As peças separadas são lindas, mas juntas não ficaram com uma proposta ideal.
Cori
A mistura de tecidos foi evidente na coleção da Cori, onde casacos, blazeres e maxicoats. Lã, veludo e couro funcionaram muito bem nos looks compostos.
Osklen
As peças masculinas se transformaram em femininas com decotes grandes e cortes retos. A marca usou como inspiração o incêndio que causou a destruição da fábrica da marca em 2010 e com isso pegou inspiração das peças antigas para a reconstrução delas.
Colcci
Hot pants, casacos e camisas de seda são apostas da marca que trouxe um casting composto por Gisele Bündchen, Ashton Kutcher e Alessandra Ambrosio. O jeans desbotado e com tachas foram peças em destaque e o couro, muito utilizado, deu o toque final na coleção. O terceiro dia de SPFW trouce a masculinidade para as mulheres sem perder o lado sexy de cada uma.
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário