Contador Grátis

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

It em dose Dupla

Gente!
Lindas, loiras e estilosas, as irmãs Olsen arrasam quando o assunto é moda. Elas possuem um estilo singular com um toque de Rock. Cabelos bagunçados, calças skinny, e saltos bem altos fazem parte do dia-a-dia das gêmeas mais queridas e conhecidas do mundo. Elas param o transito quando passam com seus casacos de oncinha.
A muito elas não fazem mais o papel de bonequinhas e assumiram uma verdadeira identidade fashion. Em quase todos os looks, elas usam uma peça forte (ou várias) que as caracterizam. Seus grandes olhos azuis são muitas vezes protegidos e tapados por óculos nada convencionais, como um redondo azul ou um super gatinho preto. Jaqueta de couro e ankle boot são as peças que mais vi em suas produções.
O xadrez também tem uma presença marcante no estilo das gêmeas. E elas, mais uma vez, tem o seu jeito particular de usá-lo.
Eu as elegi como as Sempre Estilosas das semana por admirar como elas consegue ser lindas e bem vestidas. Seu estilo não parece com nenhum que eu conheça, pois, apesar de rock, elas tem o seu próprio toque pessoal, fazendo assim com que seja único.
O make up de dia delas é básico, mas o noite vem carregado de batons fortes e olhos resaltados.
Gostaram?
Beijos
By: Kallycia Bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário